Quem Somos
Quem somos
Você já fez cirurgia e passou sede? Então… um grupo de enfermeiros perioperatórios observaram que os pacientes que passavam por cirurgia sofriam muito com a sede que não era tratada nesse período.
Para encontrar uma solução para esse problema, o grupo desenvolveu mais de 38 pesquisas científicas que foram publicadas em revistas nacionais e internacionais. Essas pesquisas, associadas com a experiência prática e clínica, resultaram no modelo de manejo de sede.
Verificou-se, então, que era possível sim identificar e tratar a sede do paciente que era submetido a uma cirurgia e precisava ficar em jejum. Diversos hospitais solicitaram a implantação do modelo de manejo de sede, o que nos levou a uma nova descoberta: a sede perioperatória não tratada é um problema comum às instituições que atendem pacientes cirúrgicos!
Em 2021 nasce a OAZO com o objetivo de levar o tratamento da sede para o maior número de hospitais e clínicas que atendem pacientes cirúrgicos.
Missão
Solucionar a sede de pacientes com restrição hídrica por via oral de maneira segura, efetiva e humanizada.
Visão
Ser reconhecida como referência no Brasil na implantação do Modelo de Manejo e venda de produtos para alívio da sede.
Valores
– Humanização: Valorizar uma necessidade humana básica;
– Criatividade: criar impacto positivo relevante por meio de assessoria personalizada de acordo com a instituição e os atores envolvidos;
– Compromisso: aliviar a sede dos pacientes de forma segura e baseada em evidência;